Se você perdeu o cronograma de rematrícula na graduação da Universidade La Salle ou não conseguiu efetuar o pedido, terá uma nova oportunidade. A partir de segunda-feira (18), o sistema estará aberto para alunos de todos os cursos, pelo Portal do Aluno.

Basta acessar portal.unilasalle.edu.br ou www.unilasalle.edu.br/canoas > Acesso restrito > Portal do Aluno. No primeiro acesso, alunos deverão usar como login o número de matrícula e como senha a data de nascimento sem ponto e sem traço (DDMMAAAA).  Dúvidas sobre o processo? Acesse o vídeo e acompanhe o passo a passo da rematrícula.

Benefícios para você seguir em frente: A Universidade La Salle oferece algumas facilidades para que você continue investindo na sua formação. Uma delas é o desconto para quem faz 24 créditos ou mais. Neste caso, o acadêmico ganha uma disciplina (quem faz 24 créditos, paga somente 20). Saiba mais sobre este e outros benefícios no site.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail duvidas.matricula@unilasalle.edu.br