As férias de inverno já estão chegando, mas é hora de se programar para o próximo semestre. Por isso, a consulta de horários das disciplinas de 2016/2 já está acessível no Portal do Aluno. Programe seus horários e garanta sua rematrícula: os requerimentos de rematrícula poderão ser feitos a partir das 8h do dia 23/06 diretamente no Portal do Aluno.

Coordenadores de curso tratarão pessoalmente a liberação de pré-requisito de disciplina ou de semestre, podendo orientar os alunos acerca de outras dúvidas. Além do Benefício Assistencial Temporário, que auxilia o acadêmico em caso de desemprego, o Unilasalle Canoas dispõe de opções de financiamento que permitem que o sonho da graduação não seja interrompido. Confira todas as vantagens de estudar no Unilasalle Canoas.