Atenção, estudantes de Letras e Pedagogia! Os resultados preliminares dos editais de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e para o Programa de Residência Pedagógica (PRP) já foram definidos.

Se você ainda não participou, mas tem interesse, ainda está em tempo de conferir os editais e se inscrever na seleção! Mas não perca tempo, pois a prorrogação segue até completarem as vagas disponíveis.

Conheça os alunos já definidos e como participar da prorrogação do processo:

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência

Programa de Residência Pedagógica

Conheça o PRP

O Programa de Residência Pedagógica, novidade na Instituição, será realizado por acadêmicos de final do curso, já que o PIBID atenderá os iniciantes. Assim, os dois projetos se complementam. O PRP será validado pelos estágios curriculares, uma vez que os alunos estarão realizando atividades nas escolas e já cursaram metade das disciplinas do currículo. São 24 vagas para Pedagogia e 24 vagas para Letras.