Se pensar diferente faz a diferença, sempre é tempo de reunir ideias e trabalhar no que pode realmente fazer a diferença na formação das pessoas. Foi com essa a intenção que o Conselho Estratégico da La Salle Business School, presidido pelo Reitor e composto por representantes da Universidade La Salle, de Entidades de Classe, Associações, Sociedades, Instituições Públicas e Privadas, se reuniram na manhã desta quinta-feira, dia 26/04.

O conselho tem o papel de não deixar somente no papel o objetivo de aproximar o contexto acadêmico das demandas do mundo dos negócios e, para isso, se reúnem semestralmente. O Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc, abriu o evento destacando que, enquanto instituição de ensino superior comunitária, a representatividade do grupo é o sinal de que estão no caminho certo de destinar suas energias para ações que envolvem e impactem na comunidade. O Diretor de Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade La Salle, Prof. Márcio Leandro Michel agradeceu a presença de todos enquanto contou que desde 2011 o trabalho com a La Salle Business School vem sendo desenvolvido, mas nunca finalizado.

Novo conceito será apresentado em breve:

Um novo conceito para a La Salle Business School já existe e em breve será divulgado, mas o seleto grupo pôde ter acesso em primeira mão ao material e debater sobre ele. O Diretor de Marketing da Instituição foi o responsável pela apresentação. “Nos baseamos em todo histórico da escola e acrescentamos as impressões do Diretor Márcio que traz fortemente os diferenciais como profissionais altamente qualificado e foco na prática. Diante disso traçamos um novo conceito”.

Os membros do conselho puderam, então, contribuir com ideias que tornem realidade o que o novo conceito se propõe. O evento foi encerrado com a fala do Vice-Reitor e Pró-Reitor de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Cledes Casagrande que reforçou a necessidade da formação integral das pessoas.

La Salle Business School:

Conectada com as demandas do mundo empresarial, a La Salle Business School é uma escola de negócios que reúne excelência acadêmica, corpo docente qualificado, espaços diferenciados e possibilidades de intercâmbio acadêmico através de cooperação internacional entre Universidades da Rede La Salle e instituições parceiras conveniadas. Um conceito inovador que concentra, em sua essência, o desenvolvimento de talentos humanos através da consolidação de conhecimentos, de habilidades gerenciais e de competências estratégicas. A La Salle Business School é uma escola diferenciada, de visão prática, fundamentada na análise e na interpretação de casos reais, feita para quem quer resultados na vida real.

Confira aqui as imagens do evento.