Menu

No dia 14/12, aconteceu o primeiro encontro de trabalho entre o Unilasalle Canoas e representantes do Google for Education. Bruno Tomé, Engenheiro da Nuvem Mestra, empresa que representa a Google e o Engenheiro Alexandre Jacquet da Google Brasil, visitaram a Instituição para discutir e avaliar as possibilidades das duas instituições desenvolverem tecnologia educacional e estabelecer um programa de formação e instrumentalização para professores e técnicos da Rede La Salle. Participaram desta primeira reunião de trabalho em diferentes momentos, responsáveis pela Tecnologia da Informação do Unilasalle Canoas e da Mantenedora, integrantes da equipe do projeto EAD, o Reitor Prof. Dr. Paulo Fossatti, o Pró-Reitor de Administração Prof. Me. Renaldo de Souza, além do Diretor de Graduação Prof. Me. Daniel Sperb,o Diretor de Marketing Prof. Me. Cleiton Decker e o Gestor Nacional do EAD do Unilasalle Prof. Me. Mario Augusto Pool. 

Parceria com o Google for Education

O Unilasalle Canoas firmou em 2016 uma parceria com a Google for Education, um passo que aproxima ainda mais a Instituição de metodologias inovadoras e conectadas com a necessidade do aluno do futuro. As mudanças que surgem com essa parceria impactam diretamente em sala de aula: professores e alunos passam a ter acesso gratuito a ferramentas que permitem a produção de conhecimento de forma colaborativa e dinâmica.

A parceria se estende aos alunos de escolas públicas e escolas lassalistas: um programa batizado de Joven Inovators, dará bolsas de estudo no Unilasalle Canoas para alunos com alto rendimento educacional. Os bolsistas não pagarão mensalidade e terão acesso à Monitoria e Grupos de Pesquisa voltados para a inovação e o empreendedorismo na metodologia Google For Education. Confira mais informações.

 

Entre em Contato