Com objetivo de integrar a gestão participativa do Unilasalle, a instituição abre processo de eleição de representantes docentes e técnicos-administrativos para a composição do Conselho Universitário (CONSUN) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE). Os interessados em integrar os referidos órgãos deverão realizar inscrição no período de 15 a 20 de fevereiro, no Setor de Recursos Humanos.

Os eleitos terão mandato de dois anos, com direito a voz e voto. A representação é uma forma de contribuição efetiva para do desenvolvimento institucional do Unilasalle. A novidade neste processo é a inserção de representantes do quadro de técnicos-administrativos nos referidos Conselhos, conforme novo estatuto e regimento.

DOCENTES

Docentes interessados em se candidatar devem efetuar suas inscrições no período de 15 a 20 de fevereiro, no setor de Recursos Humanos. Os docentes votam para eleger três representantes e um suplente para o CONSUN e dois representantes e um suplente para o CONSEPE. A votação ocorre dia 24 de fevereiro na sala dos professores, no Prédio 5. Os resultados serão publicados no dia 2 de março.

Clique AQUI e confira o Edital.

TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS

Os técnicos-administrativos que desejam se candidatar para essa representação devem possuir contrato de trabalho formalizado com o Unilasalle, ter curso superior e possuir no mínimo dois anos de vínculo empregatício com a instituição. As inscrições podem ser feitas de 15 a 20 de fevereiro, no Setor de Recursos Humanos. Serão eleitos um representante e um suplente para cada conselho. A votação ocorrerá dia 24 de fevereiro e o resultado final sai no dia 2 de março.

Clique AQUI e confira o Edital.

CONSUN: É um órgão colegiado de administração superior, de natureza normativa, deliberativa, jurisdicional, consultiva e disciplinar e constitui-se como a instância máxima de deliberação e final de recurso. Tem em suas competências itens como decidir sobre políticas e diretrizes da Instituição; aprovar o Plano Geral de Atividades da Instituição, apreciar a Proposta Orçamentária a ser encaminhada à Mantenedora e deliberar sobre a criação, incorporação, suspensão, fechamento e organização e alteração de currículos de Cursos.

CONSEPE: É um órgão colegiado de administração superior, de natureza normativa, deliberativa e consultiva em matéria de ensino, pesquisa e extensão. Entre suas atribuições estão: propor políticas e normas relativas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão; aprovar os planos de atividades dos cursos de Graduação, de Pós-Graduação, de Aperfeiçoamento e de Extensão e aprovar o calendário das atividades acadêmicas e administrativas.

Confira aqui os editais de homologação.