10/07/2018 - 17:28
Escolhidas passarão por oficinas de capacitação com professores e empresários

A edição de 2018 do Canoas Startup Show já tem as suas protagonistas. Foram divulgadas nesta terça-feira, dia 10/07, as 15 selecionadas que na segunda fase vão passar por oficinas de capacitação com professores da Universidade e empresários. Serão workshops, palestras e mentorias trazendo exemplos de starups que deram certo.

Confira as selecionadas:

4 PET

REVERSAL SEX

IN VISTA

SAP AUTOPEÇAS

ADDAPTA

TE AJUDO

VIÉS TECH

OBRA FÁCIL

AUTOMATIZE

MARKET ROUTE

HENSHIN

NEOTRIP

LIBERTY SHOES

CIÊNCIA E ASTRONOMIA EXPERIENCE

BEEF

Na fase final, serão selecionadas as 5 melhores ideias. Esses competidores precisarão apresentar e defender sua ideia no grande show final, marcado para 25/10 e que terá como palestrante Caito Maia, fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina.

No dia 17/07, às 19h, acontecerá o primeiro evento com todos os selecionados. A recepção servirá para que o programa e todas as etapas das capacitações.

Confira a galeria de fotos e vídeos
Seção
A partir de