Nos próximos dias, os acadêmicos de Pedagogia da Universidade La Salle terão a oportunidade de refletir, debater e compartilhar conhecimentos durante um evento especialmente preparado para eles. De 28/08 até 30/08, a curso promoverá a Semana Pedagógica sob o tema “Pedagogia La Salle: Memória, Compromisso e Perspectivas”.

“O principal objetivo do evento é valorizar a história e a identidade do curso de Pedagogia, assumindo seu papel histórico na Universidade La Salle. Em outras palavras, ao visitar a história e evocar a memória de um dos primeiros cursos de nossa Universidade, queremos que o curso assuma seu protagonismo institucional”, afirma o coordenador da Pedagogia, Prof. Dr. Renato Ferreira Machado.

Estão previstas atividades diversas, gratuitas e sem necessidade de inscrição prévia. Todas iniciam sempre às 19h. Confira:

28/08 - Memória e História da Universidade La Salle e do Curso de Pedagogia; teatro Mulheres de Machado. Local: Auditório Ir. Arsênio Both

29/08 - Oficinas Pedagógicas. Local: salas de aula

30/08 – Encontro de Educadores Google. Local: Restaurante Qoppa (Prédio 15 da Universidade).