Todos os anos a Universidade La Salle abre suas portas para alunos, professores e comunidade mostrarem o que vem sendo desenvolvido na área da ciência. O momento de partilha já é tradicional e chega a sua 14ª edição. A Semana de Iniciação Científica da Universidade La Salle (Sefic) acontecerá entre os dias 22 e 27/10 e tem inscrições abertas. Os trabalhos já podem ser submetidos nas modalidades pôster ou comunicação oral.

Os trabalhos e resumos aprovados na validação serão apreciados por professores integrantes da Comissão Avaliadora do Evento, com conhecimento na área do trabalho encaminhado. Os resultados serão divulgados até às 20h do dia 10/09/2018, exclusivamente na página da XIV SEFIC.

São inúmeras atividades de extensão gratuitas e repletas de conhecimento para os diferentes públicos, como palestras e workshops. Mas o grande destaque é a Feira de Iniciação Científica, onde são socializados trabalhos produzidos nas diversas áreas do conhecimento. O tema deste ano é "Ciência e Tecnologia para a Redução das Desigualdades".

Para garantir a inscrição e saber mais sobre as atividades, acesse o site.