A Unilasalle-RJ está com inscrições abertas para a sétima edição do La Salle Summer Program, que acontece entre os dias 15 e 28 de julho, no Rio de Janeiro. O programa será totalmente em inglês e terá como temática “Leadership and Global Understanding”. O custo da inscrição é de US$ 1.350 por pessoa, que cobre duas semanas de atividades, hospedagem, alimentação e transferência de e para o aeroporto. Com objetivo de incentivar a participação das instituições brasileiras, no caso do envio de dois alunos por uma mesma instituição, o valor final cobrado será US$ 2.000. A primeira etapa de inscrições acontece até o dia 20/04. Informações AQUI ou no Centro Internacional e Hospitalidade da Universidade La Salle pelo telefone: 3476-8648.