Os alunos e professores dos cursos de Química e Engenharia Química do Unilasalle Canoas podem participar de um treinamento para utilizar o Flowtrakcer2. O equipamento é um medidor de vazão da água, capaz de fazer cálculos automáticos. “É um investimento alto feito pelo Unilasalle Canoas, poucas universidades contam com essa tecnologia. Ela agrega muito conhecimento para os nossos alunos”, explica a coordenadora dos cursos Profª Me. Heloiza Moura Tergolina.

A capacitação acontece nos dias 25 e 26/04, com um dia de aulas teóricas e outro com uma ida a campo, para o manuseio do equipamento na prática. O número de vagas é limitado a 15 pessoas. Mais informações sobre como participar podem ser obtidas no Escritório de Projetos pelo telefone: (51) 3476-8420.