Com foco no vestibular que será lançado na próxima semana, os 23 coordenadores de cursos e os 4 coordenadores de Áreas da Universidade La Salle estiveram reunidos no dia 27/09. Eles participaram do Treinamento com a Marca, uma atividade proposta pela Assessoria de Inovação com o objetivo de consolidar perante o público interno os diferenciais competitivos de cada curso/Área. As apresentações foram em formato de “pitches”. O pitch é uma apresentação de 3 a 5 minutos com objetivo de despertar o interesse da outra parte (investidor ou cliente) pelo seu negócio. Os “clientes” nesse caso foram os colegas dos setores do Marketing, Comercial e Atendimento ao Aluno.

A atividade iniciou com a apresentação dos quatro coordenadores das Áreas de Inovação e Tecnologia, Gestão e Negócios, Saúde e Qualidade de Vida e Educação e Cultura. Após pequenos grupos se formaram para participar de conversas personalizadas com cada coordenador. “Esse treinamento é muito utilizado em abordagens de Design Thinking e permite impactar positivamente a gestão do conhecimento organizacional, contribuindo de forma significativa para o processo de endomarketing institucional”, explica o Diretor de Graduação e Assessor de Inovação, Prof. Dr. Daniel Sperb.