Há um ano, a comunidade acadêmica do então Centro Universitário La Salle comemorava a publicação da Portaria nº 597 do Diário Oficial da União, que oficializou a instituição canoense como Universidade La Salle. O dia 8 de maio de 2017 ficou marcado pela consolidação de um processo que envolveu o desenvolvimento pedagógico, a profissionalização e o alcance de índices de avaliação do Ministério da Educação pela Instituição, ampliando sua relação com esferas do Governo Federal e sua responsabilidade com a qualidade da educação e desenvolvimento regional.

O Reitor, Prof. Dr. Paulo Fossatti, que liderou todo o processo de transformação de centro universitário para universidade, comemora a data, parabenizando a todos os envolvidos, entre professores, técnico-administrativos e estudantes. “Estamos orgulhosos com as novas conquistas. Crescemos a cada dia na educação presencial e a distância tendo nossos estudantes como protagonistas das novas formas de aprender, inovar e empreender. Que com nosso time de mestres e técnico-administrativos, continuemos construindo essa bela história de educação para a vida”, declarou o Reitor.

Relembre a data:

Unilasalle Canoas agora é Universidade

Em cerimônia solene, Universidade La Salle é oficialmente instalada

Evento de comemoração para toda a comunidade acadêmica