Nos dias 19, 20 e 21/11 ocorreu o XXVII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração — ENANGRAD, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas / SP, consolidado como o maior evento da graduação em Administração da América Latina. É um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater e trocar experiências a respeito de como melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil. O Unilasalle foi representado no evento pelo coordenador do Curso de Administração, Prof. Me. Carlos Eduardo dos Santos Sabrito.

Neste ano, o evento abordou as “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho”. O objetivo, de acordo com o Prof. Carlos, foi discutir até que ponto as metodologias inovadoras contribuem para a formação e melhor posicionamento dos estudantes dos cursos de graduação em Administração e Gestão no mundo do trabalho. Nessa discussão, foram envolvidos professores e empresários a fim de saber que tipo de profissional o mercado deseja e como esse profissional está sendo formado.