Menu

Pelo terceiro ano consecutivo, o Unilasalle Canoas foi selecionado como local para a realização da prova do Enade, o que permitirá que todos os seus alunos façam a prova no próprio Centro Universitário, que também receberá acadêmicos de outras Instituições de Ensino Superior da região.

Além do local da prova, o Unilasalle também será o local para o preenchimento do Questionário Enade que será liberado a partir desta quinta-feira, dia 20/10. Os acadêmicos receberam por e-mail um calendário com a data e local para a realização desta etapa que é obrigatória para todos os inscritos no Enade. 

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é um exame instituído pelo MEC que avalia o progresso dos estudantes do ensino superior e a sua nota é um dos critérios mais importantes e que mais contam pontos para qualificar os cursos e a instituição de ensino. No Unilasalle, cerca de 200 alunos deverão fazer a prova no dia 20/11, às 13h. Neste ano, os concluintes dos cursos de Educação Física, Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia do Unilasalle farão a prova. 

Entre em Contato