A Universidade La Salle está presente na festa mais doce do estado. Até o próximo domingo, dia 17/06, a Instituição participa da Fenadoce, em Pelotas/RS.

Além de promover os cursos, a Instituição é parceira do Casarão da Cidadania, espaço cedido pela CDL que tem como objetivo reunir instituições presentes em Pelotas que trabalham com grupos sociais da comunidade, economia solidária e de artesãs.

De acordo com a Supervisora de Polo de Educação a Distância da Universidade La Salle em Pelotas, Rita Alves, essa parceria tem um propósito muito específico: “Toda a boa ação dever ter uma recompensa! Desta forma, todas as pessoas que forem ao estande conhecer o belo e importante trabalho das instituições, ganham um curso de extensão de 20 horas, 100% online da Universidade La Salle. Afinal, conhecimento e cidadania andam de mão dadas”.

Os visitantes poderão escolher entre os cursos:

- Fundamentos de Matemática para Negócios

- Design Thinking

- Memória Cultural das Juventudes - Música e transformações sociais

- Metodologias ativas e tecnologias educacionais

Além disso, todos os participantes concorrerão, ao final do evento, de uma cesta com materiais da Universidade.

Que tal visitar a Fenadoce e participar disso tudo? Saiba mais sobre a festa no site do evento. E sobre nossos cursos no hotsite do Vestibular.

Vestibular tem inscrições abertas:

As inscrições para o vestibular para Graduação presencial e a distância estão abertas! São quase mil vagas ofertadas para os mais de 30 cursos de diversas áreas. A prova de redação para a modalidade presencial acontece no dia 16/06, às 10h, no campus em Canoas. Além do vestibular, é possível ingressar pela nota do Enem, Reavaliação, Reingresso, Transferência, Diplomado, Avaliação de conhecimento Rede La Salle.

Já a prova para a modalidade EaD pode ser agendada pelo site.