Para você que está procurando uma oportunidade para atuar na área de comunicação, a Universidade La Salle está com três vagas disponíveis. Confira os requisitos e se inscreva:

Assistente de Comunicação

Horário: das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira.
Requisitos: possuir conhecimentos técnicos de captação de imagens em formato jornalístico e artístico, fotografias e vídeo.
Atividades: produção de fotografias; produção de imagens em formato de vídeo; edição de imagens e vídeos em softwares específicos; organização do banco de imagens da Universidade La Salle; coberturas jornalísticas diárias em eventos internos; renovação constante do banco de imagens da estrutura do campus e laboratórios.
Requisitos: desejável Ensino Superior em andamento em Design Gráfico, Fotografia, Comunicação e afins.

Analista de Comunicação Jr - Temporário

Horário: das 13h às 22h, de segunda a sexta-feira.
Atividades: atuar no setor de Marketing, no Núcleo de Conteúdo/ Imprensa produzindo conteúdo jornalístico.
Período de contratação: julho a dezembro de 2017.
Requisitos: formação em Jornalismo.

Analista de Comunicação Pleno

Horário: das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Atividades: irá atender e planejar as ações de comunicação e marketing dos pólos EAD da Universidade La Salle.
Requisitos: formação em Marketing ou Administração, preferencialmente com especialização em Marketing e experiência com atendimento e planejamento em agências de publicidade.

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para:recrutamento@unilasalle.edu.br até 16/06.