Menu

O Unilasalle Canoas está com vagas de emprego efetivas abertas. São vagas de motorista, assistente de biblioteca, fisioterapeuta dermato-funcional e assistente de secretaria.

Os benefícios são: Auxílio transporte ou Estacionamento Gratuito + Ticket Refeição + Desconto no Poliesportivo (Musculação, Natação, Pilates) + Cursos de Aperfeiçoamento + Plano de carreira + Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico Uniodonto + Auxílio-faculdade/pós graduação.

Enviar currículo para recrutamento@unilasalle.edu.br com o nome da vaga de interesse no assunto até dia 01/07. Enviar pretensão salarial e disponibilidade de horários no corpo do e-mail. Alunos que se interessam por estágio: Acessem Unijobs e verifiquem as vagas disponíveis na Instituição.

Confira mais detalhes das vagas

Vaga: Motorista

Atividades:Transportar mercadorias e passageiros com os veículos da instituição. Executar serviços externos em instituições públicas e privadas. Auxiliar no carregamento e descarregamento de materiais. Manter os veículos em bom estado de conservação, providenciando limpeza e manutenção.

Requisitos: Possuir CNH D e ter Ensino Médio Completo.

Horário: Das 08h às 17h30 (seg a sex)

Vaga: Assistente de Biblioteca

Atividades: Realizar registro de obras e catalogação no sistema gerenciador. Realizar empréstimos, devoluções, reservas e renovações de itens do acervo. Providenciar materiais de apoio a usuários. Pesquisar títulos de obras para sugestão de leitura. Manter ordenado e organizado acervo bibliográfico. Manter cadastro de usuários e materiais atualizado.

Requisitos: Estar cursando Biblioteconomia ou Técnico em Biblioteconomia

Horário: Das 13h às 22h (seg a sex)

Vaga: Fisioterapeuta Dermato-Funcional

Atividades:Planejar e organizar o serviço de atendimento em Fisioterapia  Dermato-Funcional. Atender no âmbito Fisioterapêutico e Estético utilizando técnicas preventivas e curativas, promovendo a saúde e bem estar à comunidade interna (colaboradores) e externa.

Requisitos: Estar formado em Fisioterapia. Desejável especialização na área.

Horário: Flexível - a combinar.

Vaga: Assistente de Secretaria

Atividades: Auxiliar nos processos, conferir documentos e registrar informações no sistema. Redigir ofícios e documentos em geral. Providenciar documentação solicitada por acadêmicos. Auxiliar na organização de atas de assinaturas. Auxiliar nos preparativos de solenidades. Verificar autenticidade de documentos.

Requisitos: Ensino Médio Completo

Horário: Tarde/noite - sábados de manhã.

Entre em Contato