Menu

O Unilasalle Canoas está com vagas de emprego efetivas e de estágio abertas. São vagas para Instrutor de Esportes Jr,  Arquivista, Agente de Atendimento e Estagiário Poliesportivo (piscinas).

Os benefícios para as vagas efetivas são: Auxílio transporte ou Estacionamento Gratuito + Ticket Refeição + Desconto no Poliesportivo (Musculação, Natação, Pilates) + Cursos de Aperfeiçoamento + Plano de carreira + Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico Uniodonto + Auxílio-faculdade/pós graduação.

* Não esqueça de verificar os detalhes da vaga e, após confirmar os requisitos, inscreva-se para participar do processo. Além de seu currículo atualizado, envie pretensão salarial e disponibilidade de horário no corpo do e-mail. Enviar para o endereço:  recrutamento@unilasalle.edu.br até o dia 03/06.


Detalhes vagas efetivas:

Instrutor de Esportes Jr. - Poliesportivo
Atividades: Auxiliar os instrutores a elaborar e ministrar aulas e exercícios específicos aos alunos da academia; Acompanhar e instruir alunos no desenvolvimento prático das atividades esportivas e orientar sobre postura, além de demais informações e condutas pertinentes à área.
Requisitos: Superior completo em Educação Física.
Horário: Das 12h30 às 21h30 (seg a sex) - 40h/semanais.

Arquivista - Arquivo Central
Atividades: Manter arquivo de documentos ordenado e organizado, definir métodos de arquivamentos setoriais, classificar, arquivar e excluir documentos da Instituição, segundo métodos estabelecidos; Realizar empréstimos e restaurações de documentos, identificar pastas e materiais de arquivo.
Requisitos: É preciso estar formado em Arquivologia.
Horário: A combinar - 40h/semanais,turno integral. 

Agente de Atendimento - Loja Unilasalle Shopping Canoas
Atividades: Auxiliar no atendimento aos clientes que acessarem a loja, oferecendo nossos serviços, além de realização de matrículas, informações sobre cursos e rotinas administrativas pertinentes ao setor.
Requisitos: Ter disponibilidade de atuação aos sábados e domingo, de acordo com escala.
Horário: Das 12h às 20h (seg a sex) e sábados (das 10h às 16h) ou domingos (das 14h às 20h) - alternados de 15 em 15 dias.


Detalhes vaga de estágio:

Estagiário Poliesportivo (piscinas)

Atividades: Auxiliar os instrutores a elaborar e ministrar aulas e exercícios específicos aos alunos das piscinas; Auxiliar os instrutores na realização das atividades de natação adulto, natação infantil e hidroginástica.
Requisitos: É importante que o aluno saiba nadar, caso necessite adentrar a piscina. Estar a partir do 2º semestre de Educação Física e ter interesse por esta área de aprendizado.
Horário: Das 15h30 às 21h30 (seg a sex) - * Terças das 12h40 às 18h40
Bolsa-auxílio: R$ 460,80/mês.
Benefícios: Auxílio transporte ou Estacionamento Gratuito + Ticket Refeição + Desconto no Poliesportivo (Musculação, Natação, Pilates) + Cursos de Aperfeiçoamento + Plano de carreira e possibilidade de efetivação.

Entre em Contato