Menu

A Universidade La Salle está com novas vagas. Se inscreva e venha fazer parte do nosso time. As vagas são de Analista de Negócios Pleno, Assistente de Redes e Estágio de Direito.

ANALISTA DE NEGÓCIOS PLENO:

Horário: 9h30 às 19h, eventualmente trabalhará em finais de semana.  Atividades: Foco na elaboração de propostas comerciais de cursos de Extensão/ Educação corporativa. Requisitos: Deverá possuir experiência na função adquirida junto ao segmento educacional, ser flexível e possuir excelente relacionamento interpessoal. 

Foco em resultados: elaboração de propostas, identificação e seleção de profissionais (professores, autores, tutores, palestrantes, instrutores, entre outros). Experiência mínima de 2 anos na área comercial no segmento educacional; Domínio na elaboração de propostas comerciais, incluindo precificação; Habilitação (CNH); Domínio do pacote Office (Excel, Word e PPT).

Habilidades e Atitudes: 

Foco em resultados (elaboração de propostas, metas); Disciplina para cumprir prazos. Detalhista e exigente em relação à elaboração das propostas, qualificação de professores, organização e logística dos cursos, habilidade em negociação.

ASSISTENTE DE REDES:

Horário: 8h30 as 17h30. Requisitos: Estar cursando Redes de Computadores, a partir do 1º semestre. Atividades: Irá atuar com as demandas oriundas da área de Redes/ TI.

ESTÁGIO EM DIREITO:

Horário: 12h30 as 18h30. Atividades: Digitação de peças, protocolo de processos, atendimento a clientes, carga de processos, serviços de escritório em geral. Requisitos: Estar cursando Direito a partir do 1º semestre.

Interessados devem encaminhar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para: recrutamento@unilasalle.edu.br até o dia 15/05.

 

 

Entre em Contato