Produzir cerveja artesanal, aprender com jogos de tabuleiro, ajudar quem está desempregado a se recolocar no mercado de trabalho, ensinar por meio de histórias em quadrinhos e melhorar a saúde da comunidade com atividades de prevenção. É assim que os alunos da Universidade La Salle aprendem, integrados a projetos multidisciplinares, inovadores e em contato direto com a comunidade local. Quer fazer parte desse mundo? As inscrições para o vestibular para graduação presencial estão abertas!

São quase mil vagas ofertadas para 23 cursos diversas áreas. A prova de redação acontece no dia 11/07, às 10h, no campus em Canoas. Além do vestibular, é possível ingressar pela nota do Enem, Reavaliação, Reingresso, Transferência, Diplomado, Avaliação de conhecimento Rede La Salle.

Confira informações sobre os cursos e o edital completo AQUI.

Curso na modalidade EAD também estão com inscrições abertas

Para alunos que preferem uma rotina de estudos mais flexível e tem disciplina para modalidade a distância a graduação EAD é uma alternativa. As provas acontecem terças, quintas e sábados todas a semanas. Estão abertas as inscrições para nove cursos ligados às Áreas de Gestão e Negócios e Educação. A Universidade La Salle foi pioneira em uma parceria com a Google For Education, braço de educação da maior empresa de tecnologia do mundo, e os alunos estudos através da plataforma La Salle Learning Experience, que é totalmente conectada às ferramentas Google. A tecnologia permite uma familiaridade com ambiente de estudos, facilitando o processo de aprendizagem.

Saiba mais sobre o vestibular EAD AQUI.