O primeiro vestibular da Universidade La Salle já tem data. A prova acontece no dia 10/06, às 10h. Conforme EDITAL, serão ofertados 33 cursos nas Áreas de Educação e Cultura, Gestão e Negócios, Saúde e Qualidade de Vida e Inovação e Tecnologia.

As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira, dia 15/05 e custam R$ 50. Sócios do Grêmio não pagam inscrição e podem solicitar isenção na taxa do vestibular, antes da prova, pelo telefone (51) 3476.8600. AQUI você confere mais informações sobre o Vestibular da Universidade La Salle.

Benefícios para Graduação

A Universidade La Salle oferece inúmeros benefícios disponibilizados para você investir em sua formação, facilitando o acesso ao ensino superior. Confira AQUI os benefícios e consulte a página de Informações Financeiras  . Ficou com alguma dúvida? Ligue para (51)3476-8500.

Outras formas de ingresso

PROCESSO ENEM

Consiste no aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, a partir do ano de 2010. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

PROCESSO REAVALIAÇÃO

Consiste no aproveitamento da nota da prova de redação de candidatos classificados no Processo de Seleção Vestibular, a partir do ano de 2014. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

PROCESSO AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS DA REDE LA SALLE

Consiste no aproveitamento da nota do Processo de Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle, realizado a partir do ano de 2014. Os candidatos inscritos neste Processo Seletivo não prestarão prova.

Reingresso

Para quem? O aluno que interrompeu seu curso na Universidade La Salle e não solicitou a desistência oficializada/cancelamento da matrícula ou transferência para outra instituição, pode solicitar o retorno obedecendo às datas do Calendário Acadêmico.

OBS.: Ao reingressar, o acadêmico é integrado no currículo atual do respectivo curso.

Inscrições para 2017/2:  08/05 à 14/06/2017

- A contratação da matrícula 2017/2 deverá ser realizada em 12 (doze) ou mais créditos.

Após a solicitação do reingresso, o aluno poderá acompanhar resposta e orientações pelo portal do Aluno em Requerimentos.

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento: (51)3476.8500

Orientações para realizar seu reingresso online:

- Acesse o Portal do Aluno através do nº de matrícula e senha (mesma da Biblioteca).
- No menu Requerimentos,  selecionar a opção Reingresso WEB.
-Se houver alteração de endereço e  telefone  atualize no campo de observações do requerimento.
- Mantenha seu email atualizado no item Atualização de email.
- Após análise e deferimento da solicitação o aluno deve, impreterivelmente, comparecer no Protocolo para assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
- A matrícula será liberada pelo Portal do aluno após baixa do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Transferência

O ingresso Extravestibular – Transferência é indicado aos alunos vinculados em outra instituição de ensino superior e que queiram dar prosseguimento aos estudos na Universidade La Salle. A transferência ocorre para o mesmo curso ou cursos afins.

Inscrições para 2017/2:  08/05 à 14/06/2017

A confirmação da inscrição e informações de matrícula serão enviadas por email.

Data da Matrícula: A matrícula será agendada na entrega da documentação no Protocolo. No caso de envio dos documentos pelo Correio, deve ser feito contato pelo telefone 3476 8419.

OBSERVAÇÃO: Orientamos que você não deixe para solicitar a documentação para transferência no final do prazo de inscrição, visto que as Instituições necessitam de algum prazo para emissão dos documentos necessários.

Cursos com vagas disponíveis para o Ingresso Extravestibular

Modalidades de Ingresso - Diplomado

O ingresso Extravestibular – Diplomado é indicado à quem já concluiu um curso de ensino superior em qualquer instituição de ensino, devidamente autorizada ou reconhecida, conforme legislação, e que pretende fazer outro curso de graduação.

Inscrições para 2017/2:  08/05 à 14/06/2017

Data de Matrícula: A matrícula será agendada na entrega da documentação no Protocolo. No caso de envio dos documentos pelo Correio, deve ser feito contato pelo telefone 3476 8419.

OBSERVAÇÃO: Orientamos que você não deixe para solicitar a documentação para transferência no final do prazo de inscrição, visto que as Instituições necessitam de algum prazo para emissão dos documentos necessários.

Cursos com vagas disponíveis para o Ingresso Extravestibular