Menu

Mais uma edição do Vestibular Unilasalle aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 15/12. Os candidatos aos cursos de graduação da instituição realizaram uma prova de redação e serão avisados do resultado a partir desta sexta, dia 16/12, via telefone e SMS. As matrículas acontecerão nos dias 19 e 20/12.

Mas quem perdeu essa edição, não precisa se preocupar porque uma nova prova será realizada no dia 17/01, às 20h. As inscrições para o vestibular poderão ser feitas pelo hotsite, pelo telefone (51) 3476 8559 ou na loja do Unilasalle no Canoas Shopping (Av. Guilherme Schell, 6750). O valor da inscrição é R$50,00, mas quem efetuá-la pelo telefone ou na loja do shopping tem 50% de desconto neste valor. Candidatos que pretendem usar a nota do ENEM podem realizar a inscrição normalmente e pagam a taxa de R$10,00. 

Novos cursos

Dois novos cursos estão sendo lançados para o próximo semestre. A maturidade dos dois cursos de Design Tecnológicos faz nascer o curso de Design Bacharelado, com uma grade curricular que traz o foco técnico no início do curso, dando a possibilidade do aluno já atuar no mercado com o conhecimento de ferramentas de design. O curso de Engenharia Elétrica completa o time dos cursos de Engenharia já existentes no Unilasalle Canoas: Mecânica, Civil, Ambiental, Telecomunicações, Química, Produções e Computação. 

Os dois cursos são da área de Inovação e Tecnologia e nascem inseridos em uma plataforma híbrida composta por competências das diferentes formações. O objetivo é formar profissionais com uma visão sistêmica: um engenheiro com habilidades criativas e um designer com habilidades técnicas e de cálculo.

Entre em Contato