A Universidade La Salle deu mais um importante passo na concretização da modalidade de Educação a Distância: o primeiro vestibular. As provas aconteceram na noite dessa terça-feira (24) nos polos distribuídos em todo o Brasil e consistiram na construção de uma redação. O vestibular marca o início de uma série de edições que deverão ocorrer até fevereiro de 2018.

O vestibular EaD acontece de forma diferenciada do presencial. Ao invés de todos os candidatos para todos os cursos se reunirem no mesmo dia para realizar a seleção, os vestibulandos do EaD agendam sua prova com a Instituição para um dos três dias da semana disponíveis, que são terça, quinta-feira (ambas na parte da noite) ou em sábado pela manhã. Esse agendamento deve ser feito através do site que pode ser acessado aqui.

Essa e outras facilidades motivaram Laureni Azeredo, professora de 41 anos, a prestar vestibular para o curso de Pedagogia. Ela foi a primeira a chegar na sala da prova e a primeira a sair, cheia de expectativas. Laureni é formada em Magistério, já cursou alguns semestres de Pedagogia em outra instituição, mas teve que interromper os estudos. Agora, retoma o curso com o propósito de atualizar seus conhecimentos e buscar novas alternativas no mercado de trabalho. “Pesquisei e optei pelo EaD da Universidade La Salle pela qualidade da Instituição, facilidade de acesso, praticidade e pelos diferenciais diante de outras instituições que oferecem a modalidade”, destacou.

Você não chega lá sozinho

As inscrições para o vestibular presencial também estão abertas. As provas serão realizadas no dia 25/11, na Universidade. Confira o site, saiba mais e inscreva-se!