Na próxima segunda-feira, 05/03, acontece o último Vestibular para Graduação Presencial na Universidade La Salle, em Canoas. A prova inicia às 19h30, na sede da Instituição (Av. Victor Barreto, 2288). Os candidatos podem se inscrever para os mais de 30 cursos de ensino superior AQUI.

No dia da prova de redação os futuros candidatos também podem conhecer o campus através de um tour guiado e os principais projetos da Universidade La Salle. Essa é também uma oportunidade para conversar com seus futuros professores sobre o curso.

Vestibular EaD

Já as provas para os cursos da Educação a Distância podem ser agendadas semanalmente até o dia 03/03. Elas acontecem as às terças, quintas e sábados. Mais informações sobre cursos e inscrições AQUI.