Alunos do 9º ano do Colégio La Salle Caxias vieram conhecer as instalações e projetos do Unilasalle Canoas durante este segunda-feira, dia 29/08. Os alunos participaram de uma palestra sobre astronomia, ciências e química com o aluno bolsista do curso Engenharia Química Cristian Westhpal e uma atividade prática de programação de robôs com o Professor Rubem Dutra Ribeiro Fagundes, Coordenador dos cursos de Engenharia de Telecom e Engenharia da Computação. A visita também foi marcada por uma visita à Biblioteca e o encerramento aconteceu em uma visita na Capela, com o Ir. Renato fazendo uma apresentação no órgão de tubos, o maior em operação no Estado. A visita foi acompanhada pelo Núcleo de Relacionamento Comercial do Marketing.