Direcionado a estudantes e empresários do setor da indústria, acontece na Universidade La Salle o ?Workshop sobre Redução de Perdas na Indústria. O palestrante será o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Prof. Me. Eng. Rafael Pieretti. A ação, promovida pelo NEPI Metropolitano, acontece dia 5/12, às 9h, na sala 207 do prédio 1 da Universidade La Salle. O evento é gratuito e não é preciso realizar inscrição.

Rafael Pieretti

Possui graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2010), mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas - UNISINOS (2013) e Doutorando em Engenharia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão universitária, sistema toyota de produção, leiaute, produção enxuta e método.