A Xperience Rooom, marco físico que representa a parceria da Universidade La Salle com o Google For Education, está despertando curiosidade de profissionais que transitam pela educação, tecnologia e negócios. Com o tema “Xperience Room: Uma experiência na cultura digital”, um dos coordenadores do projeto Google For Education na Universidade La Salle, Prof. Dr. Augusto Niche Teixeira fará uma palestra no South Tech Summit (STS). O evento, que pretende apresentar as novidades no setor de tecnologia, acontece nos dias 1 e 2/09, em Criciúma, Santa Catarina. Além de palestras, o STS contará com uma feira onde empresas vão expor seus produtos e um hackathon, maratona de programação.

Mais informações sobre a programação e inscrições você encontra AQUI

Xperience Room

A Xperience Room é um espaço diferenciado para aprendizagem na Universidade La Salle. A premissa é que eles trabalhem por metodologias ativas de ensino. A sala está formatada para operar com base em preceitos das metodologias Design Thinking, permitindo que todos usuários tenham contato com novas tecnologias, atividades criativas e novas metodologias ativas. Na Xperience Room acontecem aulas da graduação e pós-graduação, palestras, formação de professores e outros tipos de eventos. O espaço também está à disposição de parceiros de negócios interessados em degustar metodologias diferenciadas para alavancagem de resultados para inovação.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3476-8600