Menu
  1. O que é Lex?

    O LEX é o novo ambiente virtual de aprendizagem da Universidade LaSalle. Ele foi desenvolvido em uma cooperação com o Google for Education e a Nuvem Mestra, pensando em uma experiência única de ensino, inovação e tecnologia aliada à educação. O LEX servirá para que os alunos possam desenvolver seus conhecimentos à distância, interligados com professores, instituição e comunidade acadêmica.

  2. Por que LEX?

    O nome LEX - La Salle Learning Experience - traz o conceito de uma experiência única e imersiva de aprendizagem, em uma nova realidade de inovação e cooperação. A criação deste ambiente está inserida em um movimento moderno e ousado para adaptar a educação às mudanças tecnológicas. O LEX é mais um diferencial neste contexto, assim como a Xperience Room e tantas outras ações que estão sendo desenvolvidas na Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde, garantindo ainda mais possibilidades e caminhos para os estudantes.

  3. Por que usar o Lex?

    O ambiente virtual de aprendizagem da Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde é totalmente integrado com as soluções Google. Um diferencial importante é que o LEX foi completamente adaptado às necessidades pedagógicas dos alunos, com ferramentas utilizadas diariamente por todos nós, como Gmail, Youtube, Drive, Agenda e Docs, entre outros. Todos esses serviços estarão à disposição para a melhor aprendizagem e construção do conhecimento, marcas do ensino e da tradição Lassalista. O LEX é intuitivo, amigável e o mais importante: tem a cara da Google.

Como acessar

O acesso deve ser feito em uma janela anônima do navegador (Ctrl + Shift +N).

USUÁRIOEXEMPLO

nome.4-matrícula(sem os dois zeros)@unilasalle.edu.br

Seu nome é Maria da Silva e sua matrícula no Unilasalle/RJ é 0050018541. Seu login será: maria.4-50018541@unilasalle.edu.br.

SENHAEXEMPLO
ano de nascimento@quatro últimos dígitos do RG

Seu ano de nascimento é 1984 e os quatro útlimos dígitos do seu RG é 5234. Sua senha será: 1984@5234.

  1. ACESSE O SISTEMA

Entre em Contato