A Administração é uma ciência social aplicada, necessária e insubstituível. Peter Drucker,um dos mais laureados autores contemporâneos da área de Administração proclama, do alto de sua autoridade indiscutível e de maneira incisiva que, raramente, na história da humanidade, uma instituição surgiu tão rapidamente ou causou impacto com tanta velocidade quanto a Administração, e ressalta que o profissional de administração é o elemento dinâmico e vital de qualquer organização, sendo que sua qualidade e desempenho são determinantes, não só para o sucesso de uma empresa, como também para sua sobrevivência.


Objetivo
Formar profissionais capazes de atender à demanda social de conhecimentos relativos à planejamento, organização, direção e controle de atividades em instituições públicas, privadas e organizações-não-governamentais.

Mercado de trabalho
Exercício da profissão de Administrador em organizações públicas, privadas nacionais e multinacionais, atuando nos campos da administração financeira, de recursos humanos, produção de bens e serviços, administração de recursos materiais e patrimoniais, logística, marketing, sistemas de informação, planejamento organizacional e gerência de projetos.

Autorização
Portaria nº 219, de 14 de janeiro de 2004

Reconhecimento
Portaria nº 939

Renovação do Reconhecimento
Portaria nº 702, de 18 de dezembro de 2014

Vagas
200 vagas anuais, para os turnos diurno e noturno

Duração
Quatro anos


› Mais informações sobre o curso

 

 

Cadastro de Interesse

Preencha nosso cadastro para receber mais informações sobre nossos cursos.