A noite de autógrafos do livro “As dimensões da pedagogia de La Salle” (Autografia Editora RJ), do Ir. Ignácio Lúcio Weschenfelder – que esteve à frente da Reitoria do Unilasalle-RJ entre 2006 e 2014 –, movimentou a Varanda Cultural do Centro Universitário, na última sexta-feira (27/03).

A publicação, que contou com o apoio da prof. Mary Rangel na elaboração, apresenta um resumo dos ideais de São João Batista de La Salle e as dimensões fundamentais para uma boa Educação: “Este livro traz uma síntese das três dimensões que a boa educação e a boa escola devem ter, que são: a humana, a técnica e a sociopolítica”, destacou o autor.

Promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC), o lançamento da publicação contou com a presença de alunos, professores e colaboradores da Rede La Salle RJ. E o livro do Ir. Ignácio já pode ser adquirido no próprio NAC, pelo valor de R$ 20.

Confira a galeria de fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial