A estudante Nina Trolly, do curso de Engenharia de Produção do Unilasalle-RJ, foi aprovada no processo seletivo realizado pelo Núcleo Fluminense dos Estudantes de Engenharia de Produção (NUFEEP) e assumirá o cargo de vice-presidente do Núcleo.

O NUFEEP tem o objetivo de facilitar a disseminação da informação e dos projetos realizados pelo Núcleo, pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO Jovem) e por toda a classe de Engenheiros de Produção no Brasil.

Ele é formado, exclusivamente, por graduandos de Engenharia de Produção, que desempenham diversas funções e têm a responsabilidade de promover o contato direto entra as Instituições de Ensino Superior (IES) locais, os Centros Acadêmicos (CAs) / Diretórios Acadêmicos (DAs), as Empresas Juniores (EJs) e a diretoria da ABEPRO Jovem.

A jovem Nina, que atualmente está participando do Programa Ciência sem Fronteiras, e retorna ao Brasil em dezembro de 2015, realizou todo o processo seletivo via Skype.