Quarenta atletas. Esse foi o número de lassalistas que foram para a quadra, para o campo, para a pista, representar o centro universitário nos Jogos Jurídicos Estaduais. E na última quinta-feira, dia 7, foi a vez de subir ao pódio para comemorar as conquistas. A Atlética distribuiu as medalhas recebidas em cerimônia com a participação do reitor, Irmão Jardelino Menegat. Ao todo foram sete ouros, três pratas e um bronze nas diversas modalidades voltadas para ambos os sexos.

Na oportunidade, Susane Velasques, presidente da Associação se despediu dos companheiros de equipe, já que se mudará para o Sul em breve. “Continuem se dedicando e unidos, para que sempre façamos a nossa imagem crescer perante esse quadro universitário esportivo”, pediu Susane, parabenizando os atletas e técnicos que “aceitaram e honraram a participação na Séria B”.

A Atlética de Direito conversou com a “Unilasalle-RJ em Revista”. Saiba mais da história do grupo acessando a versão online da publicação.

Confira o quadro de medalhas:

Campeões da Série B

Vôlei Feminino – Ouro