Menu

O que a Bunge e o SEBRAE têm em comum? Futuras parcerias com o Unilasalle-RJ. A coordenação de Pós-Graduação e Extensão segue tentando abrir novos projetos no centro universitário.

No dia 27 de janeiro, o coordenador Arthur Chrispino recebeu Paulo Cezar de Andrade (Base Tecnológica), Bernardo Monzo (Gestor de projeto de Startup) e Américo Diniz Neto (Cooordenador-regional Leste Fluminense), três membros do Sebrae, para uma conversa sobre Inovação, tendo como o mote o Centro Tecnológico Unilasalle-RJ, inaugurado em 2016. Já nesta terça-feira, foi a vez de sair de casa para conhecer a Bunge, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, responsável por marcas como Ricca, Andorinha, Soya e Primor. Chrispino conversou com Luiz Farias, eleito pela Internacional Union of Bakers and Confectioners (UIBC) melhor chef pâtisserie do mundo. Entre outros pontos, o coordenador de pós apresentou o projeto Jovem Confeiteiro, desenvolvido a partir do financiamento da Fundação Gas Natural Fenosa.

Confira fotos abaixo e não deixe de acompanhar nosso site, Facebook, Twitter e Instagram para conhecer mais sobre as ações do Unilasalle. Vem novidade por aí!    

Entre em Contato