A coordenadora do curso de Relações Internacionais do Unilasalle-RJ, Prof.ª M.ª  Patricia Nasser de Carvalho, conquistou recentemente a 1ª colocação – na categoria Pós-graduação – do 5º Concurso de Monografias da União Europeia, organizado pela Delegação da União Europeia no Brasil, presidida pela Embaixadora Ana Paula Zacarias.

Nossa docente foi agraciada com o prêmio pela apresentação do artigo “A Política Agrícola Comum (PAC) da União Europeia: origens e causas da conformação da mais paradigmática das políticas comunitárias”, desenvolvido como parte de sua tese de doutorado, em andamento pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A condecoração aconteceu no último dia 12/05, durante a Semana de Relações Internacionais da Universidade Católica de Brasília. O prêmio será uma viagem de uma semana à Bruxelas, na Bélgica, na qual os ganhadores visitarão sedes de instituições da União Europeia.