Entre os dias 28 e 30 de abril, um grupo de dez alunos do curso de Engenharia de Produção do Unilasalle-RJ participou do 1º Encontro Interestadual de Engenharia de Produção (EINEPRO), realizado em São João da Barra (RJ). Com o tema “Logística e Integração”, o encontro foi organizado pelo Fórum Mineiro de Engenharia de Produção (FMEPRO), pela Sociedade Fluminense de Engenharia de Produção (SFEP) e pelo Fórum Capixaba de Engenharia de Produção (FCEP), com a colaboração do Núcleo Mineiro de Estudantes de Engenharia de Produção (NUMEEP), do Núcleo Paulista de Estudantes de Engenharia de Produção (NUPEEP) e do Núcleo Capixaba de Estudantes de Engenharia de Produção (NUCAEEP), e reuniu estudantes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além de professores, profissionais da área, representantes de empresas e demais interessados em temas relacionados à Engenharia de Produção, de todo o Brasil.

Confira a galeria de fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial