O curso de Administração do Unilasalle-RJ (coordenado pelo prof. Marcos Figueiredo) foi contemplado com quatro estrelas e os cursos de Ciências Contábeis (prof.ª. Gabriela Barreto), Pedagogia (prof.ª. Maria de Fátima Pimenta), Relações Internacionais (prof.ª Patricia Nasser) e Sistemas de Informação (prof.ª Márcia Sadok) receberam três estrelas cada um, na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE), da Editora Abril. Com essa conquista, cada um dos cursos receberá um selo de qualidade, referente à avaliação, e todos irão integrar a lista das Melhores Universidades do País, que será a publicada na GE Profissões Vestibular 2016. A revista começa a circular nas bancas no dia 09 de outubro de 2015. Parabéns a todos os que fizeram parte de mais essa conquista!