Eles abrilhantaram por uma semana a Galeria La Salle e agora ganham forma de publicação, no qual o estrelato não tem hora para acabar. Os 13 Trabalhos de Conclusão de Curso que mais se destacaram em 2015.2 no curso de Administração estiveram até o dia 28 de abril expostos no espaço da cultura no Unilasalle-RJ. O encerramento da mostra ocorreu na Galeria no mesmo dia em que foi lançada a 4ª edição do Caderno de Administração, que contempla, na íntegra, os textos resumidos anteriormente para compor os painéis.

Os trabalhos foram selecionados dentre 58 artigos de alunos, nas mais diversas áreas da profissão. O Caderno é organizado pelos coordenadores do curso de ADM (Marcos Figueiredo, André Parreiras e José Almi), tendo alunos e professores como autores e coautores dos textos. Participaram do evento egressos, seus familiares, o pró-reitor de desenvolvimento, Hugo Amazonas, e o reitor do Unilasalle-RJ, Irmão Jardelino Menegat.

Em sua fala, Figueiredo enfatizou como sair da faculdade com uma publicação, registrada pelo ISSN, se mostra importante para a futura carreira do discente. “O Caderno dará um upgrade em seus currículos, será um diferenciador positivo em um processo de seleção mais adiante”, resumiu. Já o Irmão, além de parabenizar a todos, ressaltou a necessidade de os egressos continuarem estudando e produzindo artigos. Outro ponto frisado pelo reitor foi o investimento da casa na educação continuada, por meio do oferecimento de cursos de extensão, pós-graduação lato sensu e, futuramente, pós-graduação stricto sensu.

Parabéns a todos os envolvidos por mais uma edição do projeto!