Uma presença ilustre mexeu com os sentimentos dos alunos do curso de Pedagogia e dos muitos convidados que lotaram o auditório do 3º andar do Unilasalle-RJ, na noite da última terça-feira (28/04): a educadora, cantora, atriz e preparadora vocal Agnes Moço. Acompanhada da grande pianista Maria Eunice Moço, Agnes trouxe sua equipe ao Centro Universitário para uma noite de trocas e de muita música.

O evento iniciou com a palestra “Música e Educação”, na qual Agnes compartilhou experiências e dividiu um pouco da metodologia utilizada em seu curso de musicalização, há mais de 20 anos, uma importante referência não em Niterói, mas em todo o Brasil. Em seguida, os presentes foram brindados com um belo repertório apresentado pelo Coral Agnes Moço, formado por jovens e crianças. Foi, sem dúvida, uma noite inesquecível para todos os que prestigiaram o evento.

Confira a galeria de fotos em: www.facebook.com/unilasalleoficial