No mês de agosto, o Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro receberá dois grandes nomes do telejornalismo, para palestras gratuitas e abertas não apenas ao público acadêmico, mas à comunidade em geral. O primeiro será o âncora do Brasil TV (Rede Globo) e também da GloboNews, Sidney Rezende, que virá ao Unilasalle-RJ no dia 03, às 20h, para falar sobre os “Desafios do momento atual para o educador”. Já no dia 05, às 19h30, será a vez do também jornalista da Rede Globo e editor-chefe do Cidades e Soluções (GloboNews), André Trigueiro, que virá a nosso Centro Universitário para um bate-papo sobre o seu mais recente livro “Viver é a melhor opção”, que tem como foco a prevenção do suicídio, por meio da informação e da valorização da vida. Na ocasião, haverá a venda de livros, cuja renda será revertida para a instituição Remanso Fraterno, e também autógrafos do autor. As duas palestras serão realizadas na Sala de Convenções (8º andar / bloco A).