O docente Carlos Alberto Alves Lemos (de camisa cinza na foto) participou recentemente do 1º Treinamento Educacional de 2016 da Paragon Decision Science. O curso foi realizado no centro de treinamentos da empresa de tecnologia, em São Paulo, com a entrega dos primeiros kits acadêmicos de simulação Arena, software usado pelos alunos de Engenharia. O kit elaborado pelo diretor de P&D da Paragon, Marcelo Moretti Fioroni, tem o objetivo de apoiar os docentes no uso da ferramenta em sala de aula.

A participação foi importante porque o Unilasalle-RJ adquiriu 50 licenças do software para a prática dos alunos e Lemos será agora o agente disseminador do Arena na instituição.  O centro universitário terá também acesso a um canal exclusivo (chamado “De Professor para Professor”) com Fioroni, no qual poderá tirar dúvidas e trocar experiências.

Lemos leciona as disciplinas Programação 1 e Programação 2 em Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Com o treinamento, reafirmamos o compromisso de buscar a melhor formação de nossos professores em prol da educação de excelência.