Menu

Nos dias 12 e 13 de novembro, o Unilasalle-RJ recebeu um grupo de Dirigentes e Assessores das Instituições de Educação Superior (IES) Lassalistas que, acompanhado pela Direção Provincial, analisou a caminhada da Educação Superior nas Instituições, durante 2015, e também as perspectivas para novos avanços no ano que vem.

O primeiro dia foi reservado para a abertura do encontro, conduzida pela Direção Provincial e pelo setor de Educação Superior da Rede, com orientações gerais e apresentação de nossa Instituição. Foram abordados o cenário e as projeções da Educação Superior no Brasil, com debate e proposições de estratégias a serem assumidas pela Rede La Salle, no contexto atual.

Na parte da tarde, foi a vez do monitoramento do Planejamento Estratégico para a apresentação e a avaliação dos resultados de cada indicador, e da análise da organização adotada ao longo de 2015. Houve ainda um momento que contemplou a apresentação dos resultados do Programa de Avaliação Institucional 2015 (PROAVI) e do projeto do Ensino a Distância (EAD). Uma missa na Varanda Cultural e a visitação às instalações do Unilasalle-RJ encerraram o dia.

Já o segundo dia foi destinado a uma reflexão com a Direção Provincial e à abordagem do Projeto Provincial e do Planejamento Estratégico, com revisão das metas e indicadores para 2016. Entre os demais temas estavam o posicionamento de comunicação, filantropia e a recente alteração na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, que impacta na Educação Superior.

Os diretores Provinciais Ir. José Kolling (Diretor de Missão) e Ir. Olavo José Dalvit (Diretor de Gestão e Ecônomo Provincial) aproveitaram a passagem por Niterói (RJ) para apresentar o Projeto Provincial e o Planejamento Estratégico também às equipes do Colégio La Salle Abel e do CEPLAS-RJ.

 

Confira mais fotos em: www.facebook.com/unilasallerj

Entre em Contato