Menu

Desde sua criação em 2008 o reconhecimento tem sido constante. Ela é, por exemplo, detentora do grau 1 da Impacto Factor, entidade internacional de avaliação de revistas, e está indexada ao InfoBase Index, banco de dados com literatura acadêmica mundial, desde 2014. A medalha da vez da Conhecimento Diversidade é o pódio B2 (equivalente ao valor 4 em uma escala de 1 a 6) ocupado pela revista em avaliação interdisciplinar da CAPES.

Editora da revista, a professora Mary Rangel ressalta a importância da publicação: “Manter, em periodicidade semestral, uma revista acadêmica requer empenho, dedicação, disposição e a certeza de seu expressivo valor como produção institucional que transita em vários estados e países, propiciando divulgação e aproximação das instituições, seus pesquisadores, suas ideias, seus conhecimentos”.

A revista semestral traz a cada edição um compilado de artigos de autores nacionais e internacionais. Parabéns a toda a equipe que faz da Conhecimento Diversidade um sonho concretizado! 

Entre em Contato