Para celebrar o Dia do Contador (22/09), um grupo de 50 alunos de Ciências Contábeis participou de uma visita técnica ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, acompanhado pela coordenadora do curso, prof. ª Gabriela Barreto. Esta foi a 8ª visita que o curso realizou ao CRC RJ. Na ocasião, nossos estudantes visitaram o Memorial da Contabilidade e a Biblioteca do CRC, e ainda tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as responsabilidades e atribuições de cada setor, o papel do CRC junto aos alunos e profissionais da área e saber o que o Conselho oferece para estudantes devidamente cadastrados. E segundo Gabriela Barreto, “a experiência de levar nossos alunos ao CRC RJ tem sido sempre muito positiva”.