Formas de Ingresso

Confira todas as formas de ingressar na Faculdade La Salle

• Vestibular

Realize uma prova de redação através da internet.

- Os cursos de graduação na modalidade EAD são ofertados pela Universidade La Salle, no polo de estudos do município de Estrela/RS.

• Ingresso Nota ENEM

BOLSA ENEM GRADUAÇÃO EAD

Até 40% de desconto.

• Ingresso Transferência

Já está fazendo uma graduação em outra Instituição de Ensino Superior e quer vir estudar na Faculdade La Salle Estrela?

Continue seu curso ou escolha um novo curso de graduação na modalidade a distância e garanta 40% DE DESCONTO.

Entre em contato com a Faculdade através do WhatsApp 51 98608 4872 e confira a documentação necessária para matrícula!

• Ingresso Diplomado

BOLSA DIPLOMADO

Desconto de até 40% nas mensalidades dos cursos de graduação em que o aluno estiver matriculado, na modalidade a distância (EaD).

• Reingresso

Já estudou aqui, interrompeu seu curso, mas quer retornar?

Garanta o primeiro semestre de reingresso com até 30% de desconto.

• REAVALIAÇÃO | Exclusivo EAD

REAVALIAÇÃO -  APROVEITAMENTO DE NOTA

- Os cursos de graduação na modalidade EAD são ofertados pela Universidade La Salle, no polo de estudos do município de Manaus/AM.

Clique Aqui!

botão whatsapp