botão inscreva-se

Você quer muito realizar o curso que tanto deseja, mas a grana tá curta? Pois saiba que a Universidade La Salle está aqui para te ajudar a fazer isso ainda neste semestre! Lançamos o Vestibular Social, oferecendo oportunidade de 300 bolsas de estudo parciais para os novos alunos da Graduação em 2021/01.

A Universidade La Salle acredita que todos merecem acesso à educação para construírem um futuro melhor e investe nisso em seu ensino. Por isso, oferecemos uma formação integral, dando a mesma importância para a teoria e para a prática profissional que o aluno precisa para conquistar um bom posicionamento no mercado de trabalho com o seu preparo e experiência que adquiriu durante a sua formação.

É muito simples! Basta apenas realizar o nosso Vestibular Online e, pronto, estará concorrendo a uma vaga no curso escolhido. Os critérios de avaliação e classificação serão renda e nota de corte. Você também precisa ter estudado em escola pública ou ter sido bolsista integral em escola particular. As bolsas de 50% são destinadas para aqueles com renda per capita até 3 salários mínimos.

A oportunidade é válida para todo território nacional.

LISTA DOS PRÉ-SELECIONADOS NO VESTIBULAR SOCIAL

Foi divulgada a lista dos Pré-selecionados no Vestibular Social:

1. Confira a lista