Você pode ser um dos 40 alunos da Universidade La Salle que vão estudar em outro país no primeiro semestre de 2019. E o melhor, sem pagar mensalidade! Que tal? O edital de participação do Programa de Incentivo à Mobilidade Acadêmica está aberto e as inscrições podem ser feitas até 24/08.

Serão 40 bolsas para um intercâmbio de seis meses. Entre os requisitos está já tenham cursado 30% (trinta por cento) do curso de graduação possuam coeficiente rendimento (total de suas notas) igual ou superior a 7,0 (sete); possuam domínio da língua estrangeira correspondente da universidade de destino (comprovada de acordo com requerimentos da universidade de destino) e possuam no máximo 3 reprovações no currículo acadêmico.

Confira todas as informações no edital.

E inscreva-se no formulário.