Pesquisadores de toda América Latina estarão reunidos na Universidade La Salle, em Canoas, de 2 a 4/09, debatendo a inovação nos ambientes educativos. Na sua 6ª edição o Congresso Ibero-americano de Investigação em Governança Universitária vai trazer temas como os desafios da educação básica e superior no Brasil, o papel das revistas acadêmicas, modelos inovadores de gestão universitária, rankings acadêmicos, entre outros. "O evento tem por objetivo compartilhar conhecimentos, nacionais e internacionais, novos saberes e debater propostas e no âmbito da governança e da gestão  das escolas e universidades. Convidamos a todos os pesquisadores que têm por foco a governança e gestão se suas instituições somarem-se conosco neste encontro internacional", avalia o Presidente da Comissão Organizadora e Reitor da Universidade La Salle, Prof. Dr. Paulo Fossatti, fsc.

Informações AQUI.

Em paralelo ao Congresso acontece o também o I Encontro Regional de Gestão em Diferentes Contexto. O Congresso está com inscrições abertas e tem como propósito ser um encontro anual e itinerante para professores universitários, gestores e profissionais de universidades da Ibero-América com a finalidade de compartilhar conhecimentos, novos saberes e debater propostas e experiências no âmbito da governança das universidades.

Prazos e inscrições

A submissão de trabalhos pode ser feita até 20/08. Já as inscrições e pagamentos para ouvintes podem ser realizadas até 30/08.