Se você é aluno matriculado no semestre 2018/1 na modalidade presencial da Universidade La Salle e acredita que a organização pode facilitar muito o desenrolar do semestre letivo, temos uma boa notícia: os cadernos acadêmicos já estão disponíveis para a retirada.

A entrega do material acontecerá desse sábado (24) até o dia 29/03, nas duas lojas da Universidade. Anote!

ParkShopping Canoas e Canoas Shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Para tanto, o aluno deve apresentar o número de matrícula e um documento com foto.

Paralelamente, nos mesmos locais e horários, continua a entrega dos copos com a cara da Universidade. Estes são somente para alunos que efetuaram o pagamento da rematrícula até o dia15/01/2018. Os alunos que possuem financiamentos 100% e alunos do Prouni também podem retirar o brinde