Menu

Organizado pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Bens Culturais, Prof. Dr. Artur Cesar Isaia, e pela professora Natalia Priego, Dra. pela University of Liverpool do Reino Unido, a Editora Unilasalle lança o primeiro livro de 2016, intitulado “História, Ciência e Medicina no Brasil e América Latina (séculos XIX E XX)”.

Membros do GT “Historical Studies of Science, Technology and Medicine in Latin America” da European Association of Historians of Latin America (AHILA), a qual propõem a congregar pesquisadores interessados em dilatar o intercâmbio de ideias para além dos encontros daquela organização, tornando-se um fórum permanente, aberto a todos os profissionais dedicados ao estudo da História da Ciência, da Tecnologia e da Medicina na América Latina.

“Este livro é uma maneira de chegarmos a um público maior do que o frequentador das reuniões científicas e com isso avançarmos na direção de uma almejada circulação e democratização do conhecimento”, comentou Artur Cesar Isaia.

O livro está disponível nos seguintes locais: Livraria Ponto Cultural, no La Salle; na Editora Unilasalle e no site Cirkula.

Pela Editora Unilasalle a compra pode ser feita tanto por e-mail quanto pessoalmente na sala da Editora (próxima ao Salão de Atos da Instituição).

Entre em Contato